A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

DICAS DE COMO SER SEXY EM VÁRIAS OCASIÕES DO DIA

14/08/2014 00:12

Ontem li uma matéria “interessantíssima” em um blog, na qual as Angels, da Victoria’s Secret, davam dicas de: como ser sexy ao acordar, sexy com muita fome, sexy depois do almoço e sexy tarde da noite.  Só para vocês terem uma noçãozinha das dicas que elas deram, eu vou postar algumas respostas (e logo abaixo a minha dica, dentro da realidade de uma mulher normal, claro!):

 - Dica de como ser sexy de manhã cedo:

Taylor Hill: “Ande pela casa só de lingerie e meias com seu café”

REALIDADE:

Cezandra Soares: Assim que levantar da cama, passe pelo espelho sem fazer a besteira de se olhar! Seu cabelo estará parecendo o da Elba Ramalho em dia de chuva, então jogue uma água no rosto, passe um BB Cream e só depois que der uma "escovadinha" no cabelo você começará a se sentir sexy!

Caso durma com um gato bem lindo, acorde antes dele e corra para o banheiro! Só saia de lá quando estiver parecendo que você acordou como atriz de novela (maquiada, com chapinha e hálito puro!), depois deite e não se mexa até ele acordar para não tirar nem um fio de cabelo do lugar! Pode acreditar, ele vai te achar "naturalmente" sexy, já testei! ;)

 

- Dica de como ser sexy com muita fome:

Erin Heatherton: “Essa é boa! Vá a seu restaurante favorito e peça uma comida ótima, aí já vai se sentir mais sexy.”.

REALIDADE:

Cezandra Soares: Hello-oo! Tenho uma amiga que fica suuuper sexy com muita fome, parece uma leoa querendo devorar alguém de tanta raiva! Pessoas com fome ficam de mau-humor e isso não é nada sexy. E quem é que vai ao seu restaurante favorito diariamente?! Haja bufunfa pra ser sexy com muita fome!

Dica: evite ficar com MUITA fome, não é nada sexy servir um prato de pedreiro.

 

- Dica de como ser sexy depois do almoço:

Erin Heatherton: “Saia pra dar uma volta, andar de bicicleta e, se puder nadar um pouco. Sempre me sinto sexy nadando”.

REALIDADE:

Cezandra Soares: Quem é a pessoa que, em sã consciência, vai nadar depois do almoço?! Úúúúhhh, "suuuper sexy" ter uma indigestão! Tá na cara que essa menina só come alface!

DICA: Coma pouco, não repita. Você não precisa parecer uma jiboia para estar satisfeita. Ter classe antes, durante e depois de comer é o que deixa uma mulher sexy. (Eu não sou sexy comendo, definitivamente!).

 

- Dica de como ser sexy tarde da noite:

Taylor Hill: “Jogue uma água no rosto e seja você mesma”

REALIDADE:

Cezandra Soares: Tá aí uma dica que cai bem. É muito sexy ser uma mulher autêntica!

Seja você mesma! E azar se o seu ‘Eu’ gosta de ir de tênis ao trabalho, gosta de comer como um pedreiro quando está com muita fome, gosta de cometer a loucura de dar um mergulho depois do almoço, se não gosta de sair de casa sem maquiagem, ou se gosta de andar de cara limpa. Seja você mesma a qualquer hora do dia, pois é isso que vai lhe deixar feliz.

DICA: Não existe coisa mais sexy neste mundo do que uma mulher FELIZ!

 

E você aí, menina? Tem alguma dica (dentro da realidade) de como ser sexy em alguma dessas situações?

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!