A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

VOCÊ SABE O QUE É UMA CONFRARIA?

14/08/2014 00:40


As Confrarias surgiram na Europa, na idade média, como associações religiosas que se reuniam para promover culto a um Santo. Recebeu este nome por ter origem em uma reunião de Frades (que significa irmão).

As Confrarias chegaram ao Brasil no século XVIII através da Igreja Católica, cada uma tinha seu próprio estatuto e compromisso. Aos poucos foi permitido aos escravos criarem suas próprias Confrarias e, desde então, elas começaram a ser organizadas por grupos sociais.

Nos dias de hoje, as Confrarias são organizadas e frequentadas por pessoas que têm intereses e objetivos comuns. As mais numerosas são as religiosas, de vinhos, cervejas e gastronomia.

Os membros de uma Confraria são chamados de Confrades/Confreiras.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!