A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

7 COISAS QUE AS MULHERES PENSAM DOS HOMENS NA HORA DO SEXO

07/02/2015 02:59

Oi, guris e gurias!

 

Na “madruga” me bate aquela vontade de escrever para vocês... O problema é que ás vezes vem àquela inspiração totalmente fora do normal, ou melhor, fora do horário comercial. Eu logo penso: “podem ler isso no meu trabalho e saber que eu tenho vida fora do âmbito profissional e penso em coisas que gente normal pensa”...

Foda-se! (Ups, falei palavrão! Tsc, tsc.. Nada profissional!)

Tá, foda-se sim! Tô afim de falar sobre sexo hoje e daí?! Quem nunca?

 “Chefe, não leia!”

Eu já falei aqui que umas das coisas que mais gosto é ficar pesquisando sobre make e cabelos na internet, mas na verdade, pesquiso sobre tudo, afinal, é sempre bom estar bem informada até das futilidades da vida! Numa dessas, eu estava lendo sobre o que os homens pensam das mulheres na cama e me deu aquela vontade de rebater... Feminiiiiiisssta...

Minha amiga Amanda sempre me diz que as pessoas adoram aqueles posts do tipo: “10 atitudes para mudar de vida”, ou “20 maneiras de se comer alface”. O importante para um post ter sucesso são os números aliados à auto-ajuda! Sei lá, parece que as pessoas se sentem mais seguras quando entram números, estatísticas ou porcentagens nas conversas. Coisa louca! Eu gosto é de letras mesmo... Mas vamos lá!

Voltando ao assunto, de rebater os posts masculinos, vamos falar hoje sobre 7 coisas que as mulheres pensam de um homem na hora do sexo. Acredite, nós mulheres, conversamos muito sobre sexo (muito mais do que os homens imaginam), trocamos as nossas “figurinhas” também!

Então, aproveite com segurança!!!

1 – Sexo no primeiro encontro:

Lei da vida: o homem sempre quer transar! Azar se é no primeiro encontro ou no vigésimo!

A mulher quer sexo no primeiro encontro quando ela está há tempos sem transar e o cara foi o escolhido para dar aquela “desopilada”. Ou ela o achou tão tuuuuuuuudo de bom e especial que quer ficar muitas e muitas vezes com ele (se possível para o resto da vida! Coisas das mulheres) que concedeu esse privilégio a ele (uma coisa que os homens jamais entenderão)! Mas pensem nisso.

2 – Pegada:

Uma mulher jamaaaaaais vai transar com um homem que não tem “aquela pegada”. Mas a pegada não é universal não, cada mulher tem o seu ponto fraco.

Dica para os homens: o beijo de uma mulher já indica se ela gostou ou não da sua pegada. Então pare um pouco de pensar “nos finalmente” e observe isso!

3 – Preliminares:

Mulher não gosta de homem que não sabe fazer aquela boa preliminar. E a preliminar, meu amigo, começa muito antes da cama.

Exemplo: leve a sua mulher para um bom jantar, troque olhares sedutores com ela, sorrisinhos, diga que ela está linda (afinal, ela perdeu duas horas se arrumando pra isso, foi ao cabeleireiro, fez depilação, unha e o “diabo à quatro” pra te agradar), tomem aquela bebidinha gostosa para ficarem soltinhos... Comecem por aí.

Na cama, vá beijando devagar, calma! Tem a noite inteira!  Beija o corpo todo, sem medo, sussurra no ouvido dela que ela é mais maravilhosa ainda sem roupa (isso ajuda a quebrar o gelo), vai sem pressa. Beija tudo!

4 – Sexo oral:

Tem que ter!

Se não tiver, ela vai logo pensar: “que cara sem sal”! Foi-se o tempo que só as mulheres deviam fazer isso. E controle, amigo! Controle! Nada daquela língua maluca que não sabe para onde vai. Se não sabe onde é o tal do Ponto G, estuda!

5 – Observando o corpo nu:

Se tiver um homem se aventurando a ler esse post, agora ele vai ficar pirado (azar! Não mandei ler! Isso é um blog feminino).

A mulher olha para o “pinto” do homem sim! E pensa intimamente se é grande, pequeno, torto e outras coisas, sim! (Tô começando a ficar com vergonha de mim escrevendo isso, mas agora vou até o fim!).

Mas calma! Elas olham, mas isso não muda o fato delas estarem muito afim de você. Entenderam? Parem de se preocupar com isso! No máximo, elas irão comentar com a melhor amiga... Mas vocês também comentam. E daí?

6 –“ Consumando o fato”:

Mulher não gosta daquela britadeira frenética, até porque isso passa bem longe do Ponto G. Vai  intercalando, rápido, devagar, curte o momento. Não esquece: tem tempo. Devagarinho é mais gostoso.

Não precisa mostrar todo seu desempenho numa noite só, perde a graça. Vai fazer o quê outro dia?! A mulher geralmente espera pelo outro dia! E se ela ficou contigo, ela quer o outro dia.

7 – Pós-sexo:

Não precisa falar aquela frase batida: “foi bom pra você”?

Vai acabar com tudo de bom que foi feito até aqui. Só o fato de ficarem juntos, batendo um bom papo é o suficiente. Aquele papo literalmente nu e sincero, pois ninguém precisa provar mais nada, vai ser bom. Se tem coisa que mulher mais odeia no sexo é aquele homem que transa e veste a roupa para sair correndo. Além de broxante, ela não vai mais querer sair contigo, vai te dar mil desculpas, te colocar para “escanteio”. Só faça isso se não quiser mais essa mulher, ela vai entender na hora.

 

Bom... Acho que não peguei pesado. Acho.

Até por que, não falei nada que a maioria já não saiba, ma sempre é bom relembrar.  Só postei hoje aquilo que conversamos em rodas de amigas. Mas voltando ao início desse post, isso é só uma leve resposta ao que tenho lido sobre o que os homens pensam das mulheres na hora do sexo. Afinal, não é toda mulher que tem coragem de falar sobre isso abertamente.

Aproveitem o sexo com camisinha, homens e mulheres!

Coloquei muitas aspas neste artigo, pois uma mulher falando de sexo ainda é um tabu, mas não pode ser. Quanto mais informação, melhor!

Beijos, Cê.