A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

AMANDA JAMERZ

28/09/2014 22:14

Oi Gurias,

Na última sexta rolou no Bar opinião o show da JAMZ.  

Estou simplesmente mais apaixonada por esta banda do que antes. Eu já achava eles o máximo, e me desculpem os fãs da Banda Malta, mas pra mim eles deveriam ter sido os vencedores do programa.

Pensei que nesse show eu pudesse perder a boa impressão que tinha, mas não, eles foram ainda melhores.

Lotaram o Opinião em um show inesquecível!! Com muitos aplausos, o pessoal curtiu de verdade.

 

Pra quem não conhece, a JAMZ tem influências de Soul, R&B e Pop Jazz. Eles fazem versões de músicas do Michael Jackson, Amy Winehouse, Bruno Mars, Justin Timberlake, entre outros.

E as músicas autorais? Estou completamente Insana por Insano e Completa

 

Teve também a participação da Banda Melody cantando Locked Out of Heaven, que a Cezandra adoraaaaa, e não tem como não... essa música é mesmo demais.

Torcendo muito pelo sucesso deles! Espero que tenham gostado do post de hoje, até mais.

Um beijão!

Amanda Jamerz