A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

JÁ COMPROU SEU BIQUÍNI? SAIBA O QUE É TENDÊNCIA NO VERÃO 2015

09/01/2015 00:36

Oi Gurias!!!

Primeiro post de 2015, o verão chegando com tudo! Adooorooooo verão!!!

Nossa, o verão tem tantas coisas boas que dá para se perder contando: tem férias, sol, mar, piscina, horário de verão, muitos encontros com as amigas para tomar chopp geladinho, bronzeado, viagens, caminhadas no parque a tardinha com aquela brisa gostosa, usar roupa colorida, academia (pessoal do sul vai no verão e no inverno vai deixando de lado), carnaval, biquíni...

Vamos falar de biquínis então? Não faz um mês que entrou o verão, ainda dá tempo de comprar o seu. Mas biquíni tem tendência? Claro, guria!

Os desfiles de moda praia trouxeram para esse verão transparências, muitas cores, aplicações, amarrações diferentes, biquínis de cintura alta (acho muito elegante) e cortes que fogem do tradicional cortininha.  

        

 

        

 

        

 

        

 

        

 

Como eu sei que as gaúchas preferem biquínis à maiôs, trouxe uma amostra do que está em alta neste verão.

Como vocês podem notar, eles vêm mais fechados nos seios, mas nem por isso perdem a sensualidade, ao contrário, deixam a mulher mais glamourosa ainda. Eu gosto!

Se você ainda não comprou seu biquíni, aproveita e se inspira numa dessas peças maravilhosas, veja qual vai valorizar mais o seu corpo e arrase na praia!

 

DICA PRECIOSA DA CÊ

Nós sempre queremos um biquíni lindo, corpinho em forma, depilação em dia e aqueles pelos das pernas e dos braços lourinhos, claro, para combinar com o verão. Mas na hora de usar aqueles descolorantes em pó (que vem em kits) é um problema. A pele coça muito, arde, às vezes nem completa o tempo de ação e temos que tirar correndo, pois dá uma reação alérgica, é traumático!
Se você é como eu que não tem paciência para ficar 30 minutos ou mais com aqueles cremes, ou tá com pressa e acha o pó descolorante mais rápido e eficaz (muito mais rápido e eficaz), ma sofre com a ardência por ter a pele sensível, seus problemas acabaram, guria!!!
Na hora que você for passar aquela mistura na sua pele, passe antes um óleo de amêndoas nas áreas que irá aplicar o descolorante. É uma maravilha! Eu usei e não ardeu nada, poderia ficar com o descolorante por mais de uma hora e acho que não sentiria nem coceira. Me deram essa dica na farmácia e está aprovadíssima, agora ela é minha e vou contar para todas as mulheres. 
 
 
                                   Óleo de amêndoas: melhor amigo da mulher
 
É sempre bom ter esse óleo em casa, é barato e super útil para pele e cabelo.
 
É isso gurias. Boa praia!
 
 
Beijos