A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

O SEGREDO DO BOCÃO DA KYLIE JENNER: VEM QUE EU TE CONTO!

27/02/2015 20:42

Oi Gurias!

O post de hoje bem que poderia estar lá no “Coisas que mulher adora”, naquela minha passadinha rápida para falar sobre um produtinho novo no mercado feminino, mas decidi falar mais sobre a novidade de hoje, afinal, ela serve para realizar o sonho de muitas mulheres: aumentar os lábios. Isso mesmo, para quem sonha em ter aqueles lábios de Angelina Jolie!

Só que o "must" do momento é ficar com o bocão da Kylie Jenner. 

      

E não é procedimento estético não, minha amiga! Não é preenchimento, nem milagre!

O segredo do bocão da Kylie é o tal do Candy Lipz.  

         

 

Essa maçãzinha bonitinha é um sugador labial. Você posiciona o Candy Lipz na boca, aperta, solta e ele fica grudado sozinho fazendo uma sucção que vai aumentando o tamanho dos lábios. 

      

 

O manual recomenda o uso por 2 minutos, eu não testei, mas me informei para você, amiga. 

Resultado: muitas mulheres que usaram disseram que ficaram com hematomas ao redor da boca por até 4 dias e tiveram que usar muito corretivo para esconder os roxos, mas afirmaram que o produto realmente aumentou os lábios. Também li outros depoimentos dizendo que com prática é possível usá-lo sem criar os hematomas.

O efeito do Candy Lipz é imediato, porém ele passa. Por isso eu aconselho que você carregue na bolsa para “retocar” quando sua boca começar a desinchar. Existem dois modelos, um deles deixa o lábio bipartido.

      

 

O produto custa em torno de US$ 70.00. Achou caro?

Com a cotação do dólar lá nas alturas, a sua amiga aqui foi em busca de uma alternativa mais em conta para você. Fica tranquila, pois você ainda vai poder ir para balada esse findi com um bocão sexy, fazer selfies de biquinho, mandar beijos no espelho e aquela coisa toda que você faz quando está se sentindo L-I-N-D-A! 

Dá uma olhada nesse tutorial rapidinho que a Goxxxxxtosa da Bia Andrade, do Blog Boca Rosa fez. Ela ensina fazer o bocão da Kylie gastando pouco. É muito fácil!

                                                                (clique na foto para abrir o vídeo)

                        

 

Nossa, que show! Fiquei com vontade de experimentar o Candy Lipz também. Quem sabe... Se você usar, me conta depois o resultado.

Beijos, Cê

 

        

  É amiga... Tem mulher de muita sorte...