A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

PALETA ELECTRIC x PALETA DE SOMBRAS FOSCAS DA JASMINE+ DICAS DE MAKE

12/12/2014 00:33

Oi Gurias!

 

Faz tempo que não falamos sobre make, não é?!

No post de hoje eu quero dividir com vocês a minha  paixão pela paleta de sombras foscas da Jasmine.

A paixão começou quando a paleta Electric, da Urban Decay, foi lançada no verão dos Estados Unidos. 

       

 

Aiinnn, eu queria essa paleta mais que tudo! Participei de sorteios mundiais e nada... Pois apesar de eu gostar muito de make, eu avalio bem se vale à pena mesmo gastar uma exorbitância de reais em sombras. O que eu faço para realizar meus desejos consumistas então? Saio como doida pelas lojinhas de Porto Alegre tentando achar um produto barato e parecido.

Eis que numa dessas “andanças” eu dei de cara com essa paletinha mais amor do mundo!

 

     

 

A paleta custou uma “bagatela” de R$ 18,00 e você encontra na loja Vitória Bijou, no centro da cidade. Lá você também vai encontrar outras paletinhas de sombras foscas, mas essa é bem melhor.

Começa pela embalagem que é uma graça! As sombras tem boa pigmentação e tem o duo de pó, que é maravilhoso para fazer contorno, e o duo de blushes iluminadores.

      

É uma ótima opção para quem não pode comprar a Electric. A foto ficou um pouco escura, mas as cores são bem vivas, como as cores da paleta da Urban Decay.

Eu sei que muitas mulheres não usam de jeito algum sombras coloridas, mas acredite, você pode sim produzir maquiagens lindas com ela. Eu sou totalmente a favor de uma make mais colorida e alegre no verão.

Quer aprender a fazer uma make linda com essa paleta? Então dá uma olhada no tutorial da Diva Camila Coelho (usando a paleta Electric, claro!), mas é um vídeo para você se inspirar e reprduzir com sua paletinha Jasmine.


                                               Clique na foto para abrir

                                      

 

E um tutorial em inglês (já vai treinando o teu "english"), da Chrisppy. Foi outra maquiagem que eu gostei muito e que fica linda em loiras e ruivas.


                                           Clique na foto para abrir

                                     

 

Gostaram das cores? Entao curtam, compartilhem com as amigas e dêem um toque de cor às suas maquiagens. Sabendo harmonizar a sombra com o look, vocês vão ficar poderosas!!!

 

Beijos, Cê.