A Confraria Coisas de Mulherzinha foi criada para reunir mulheres inteligentes, mas que também curtem as futilidades do universo feminino. Talentosas, mas que também são muito vaidosas. Mães, namoradas, filhas, esposas, solteiras, profissionais, poderosas e, acima de tudo, mulheres que não dispensam aquele bom "papo de mulherzinha" com as amigas!


   Cezandra Soares

  

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

SALTO BLOCO OU SALTO GROSSO -TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2014/2015

04/09/2014 23:58

O verão está chegando e com ele poderei usar e abusar de uma das minhas maiores paixões: as sandálias! Lógico que eu já andei pesquisando preços e tendências por aí e o que mais me chamou a atenção foram os saltos das sandálias.

A tendência para este verão são os saltos grossos, ou salto bloco. É o que você vai ver nas vitrines, aquele tipo de salto que você nem pensava muito em usar, pois era coisa de avó, sabe?! Estilo “Dona Florinda”!

        

 

Eles vêm com tudo na primavera/verão 2014. Foram os “queridinhos” das passarelas do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Apresentados pelas marcas mais famosas, eles ganharam um visual super moderno, dando um ar leve e também romântico às sandálias.

                                                   

O salto grosso é ideal para quem gosta de usar salto sem perder o conforto e cai muito bem para o dia. Nessa roupagem moderna, ele pode ser usado em ocasiões noturnas e sofisticadas, desde que você escolha um modelo adequado ao seu look. Mas nada de exageros, para casamentos e formaturas eu ainda aconselho um belo salto fino.

      

Com que tipo de roupa usar, então?

Ficam perfeitos com saia evasê ou godê, vestidos e shorts mais curtos, calças Skinny e liiiindos (eu amo essa combinação!) com calça flare.

 

 

Curtiu essa moda? Eu que sempre fui adepta ao salto fino, estou amando o retorno destes saltos e quero os meus! E larga essa desculpa de não andar de salto alto, por que é desconfortável! Se joga no saltão, ele deixa as pernas mais torneadas e o bumbum mais sexy, menina!

 

Beijos, Cê.